quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ausência

Bem, estou um pouco ausente aqui nas postagens por estar trabalhando em um outro projeto, o artesanato, estou bem no início, mas já estou desenvolvendo algumas coisas para as pessoas próximas a mim,
como lembranças e decoração para chá de bebês,  chá de cozinha e casamento.
Mas contudo, tenho tentado estar sempre presente nos blogs das pessoas que iniciei amizades aqui,
alguns retribui outros não, por isso continuarei presente nos cantinhos mais que especiais e cada um sabe quais são!
Um grande beijo.
Voltarei com reformulações.


3 comentários:

  1. Boa sorte nos projetos novos. Vamos aguardar as novidades.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir
  2. Yep we also say good luck with the projects. We did do a spooky pic of you on our gallery and not sure if you saw it. It is there just scroll down if you missed it. Have a terrific Thursday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha lido rapidamente este post e fiquei muito triste...você escreveu que continuaria visitando os cantinhos especiais e essas pessoas saberiam quem são e eu achei que não era nada especial, mas depois eu recebi o seu comentário e fiquei toda feliz!!!
    Eu também já fiz artesanato em madeira para vender mas aqui em Joinville todo mundo faz e fica difícil de vender daí acabei desistindo mas ainda penso em voltar a fazer para mim. Desejo muita sorte pra você, já vi o blog e achei tudo lindo e bem feito, vai dar muito certo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir